Carregamos em nosso interior um brilho intenso que nos faz viver a cada dia. Este brilho é a chama do nosso o “Sol interno”, ou seja, da nossa essência divina que sempre devemos manter acessa, trazendo para nossa consciência quem realmente somos.

Por vezes, nos perguntamos: Quem realmente sou? Por que reajo desta maneira em determinadas situações?  Por que ainda mantenho padrões de comportamentos negativos, mesmo buscando o autoconhecimento? Por que às vezes me sinto exausto, não conseguindo direcionar melhor a minha energia?

Estas perguntas podem ser melhor compreendidas por informações astrológicas que nos fazem entender como as energias do cosmo – o Sol, a Lua e os planetas interferem em nossa personalidade, nas nossas escolhas profissionais, na maneira de lidar com os nossos relacionamentos, na nossa auto-estima e na nossa compreensão espiritual.

A astróloga e psicanalista Camila Colaneri em parceria com a fisioterapeuta e terapeuta corporal Amanda F. Jardim Pedroti mostrarão neste curso um novo caminho para ativar a busca pelo encontro consigo mesmo, melhor compreendendo os aspectos positivos e negativos de sua personalidade e integrando-os aos seus objetivos de vida.

Por meio da compreensão teórica e das vivências corporais, você participará de uma jornada repleta de descobertas reconfortantes e enriquecedoras.

 Modúlo 1: O Caminho do Equilíbrio Emocional e Afetivo (teoria e prática sobre a Lua e o planeta Vênus)

  Data: 17 de julho 2010

  Horário: das 9:00h às 12:45h

 

Módulo 1- a Lua mostra como interagimos com nosso instinto, experiências do passado e padrões emocionais. Tomar consciência desse processo nos fará chegar á compreensão das nossas emoções. O próximo passo é trabalhar a energia do planeta Vênus, que nos ajudará a encontrar dentro de nós o que realmente desejamos, o que nos dá prazer, o que valorizamos. Á partir do autovalor iniciaremos um novo caminho para reencontrar nossa auto-estima e como melhor lidar com nossos relacionamentos.

 

Módulo 2: O Caminho da Auto-Estima e dos Relacionamentos ( teoria e prática do Sol e do planeta Marte)

    Data: 14 de agosto 2010

    Horário: das 9:00 às 12:45

Módulo 2- O Sol mostra como desenvolver o nosso aut-valor, quem somos e como elaborar esta auto-identificação. A partir deste compreensão, conseguiremos entender a atuação de Marte, nos mostrando como tomamos as rédeas da nossa própria vida. Com todo este desenvolvimento, conscientizaremos  a dinâmica da nossa relação com o outro, completando nosso caminho com mais luz e sabedoria.

 

Os participantes terão ainda desconto de 10% na leitura de mapa astral com a astróloga Camila Colaneri e 10% de desconto na primeira mensalidade das aulas de dança do ventre terapêutica ministrada por Amanda F. J Pedroti.

 Para maiores informações e formas de pagamento entre em contato (https://www.camilacolaneri.com.br/contato/)

VAGAS LIMITADAS

 

 

obs: os módulos são independentes, porém complementares.

Busca