A idéia é ajudar você a comprar um presente bem legal para o seu filho, sobrinho, amigo, vizinho ou qualquer criança que você irá presentear no próximo dia 12 de outubro. Quem sabe com estas dicas você consiga arrancar um sorriso bem gostoso…. Mas nunca se esqueça que, acima de qualquer presente, o que toda criança gosta mesmo é de carinho e atenção.
Para saber mais sobre Astrologia Infantil entre no link Infantil
Feliz Dia das Crianças!!!
Áries: crianças arianas são muito ativas, agitadas e precisam gastar bem sua constante energia. Qualquer brinquedo que as faça correr, pular, agitar, dançar, competir será de bom grado. Sugiro bola de futebol, corda de pular, jogo de amarelinha ou twistter, pião, bicicleta, patinetes/patins, eletrônicos interativos, tênis/chuteiras, roupas para atividades esportivas. Presentes personalizados com a foto da criança também são legais. É um bom dia para passear no parque com seu pequeno ariano!
Touro: crianças taurinas tem os cinco sentidos muito apurados e gostam de objetos duráveis e de bom gosto. Para as meninas pode ser um kit culinária ou jardinagem, livrinhos de receita, bijouterias (ou kit para montá-las). Perfumes, relógios, peças de coleção, massinha para modelar, cofrinho (com moedas dentro), travesseiro com aroma. Vale levar o pequeno taurino ao restaurante que ele mais gosta neste dia especial!
Gêmeos: crianças geminianas são muito comunicativas, mentalmente ágeis e antenadas. Celular, MP3/4/5, videogame, máquina fotográfica, computador, notebook, livros, DVD, revistinhas em quadrinhos, jogos de palavras/memória, kit papelaria (caderno/canetas/adesivos), jogos de mágica, quebra-cabeça ou meios de locomoção, como bicicletas ou skate. É um bom dia para levar seu pequeno geminiano a um lançamemto de filme no cinema!
Câncer: crianças cancerianas são sensíveis e gostam de se sentirem crianças. As meninas gostam de bonecas, principalmente aquelas que podem trocar de roupa, dar comidinha, roupa de princesa, kit de panelinhas, caixinhas decoradas, bichinhos de pelúcia, porta-jóias. Os meninos irão gostar de carrinhos, tratores, cd de música, instrumento musical, brinquedos que emitam sons e boneco do personagem preferido. Um porta-retrato com a familia toda també seria interessante. É um bom dia para fazer aquela macarronada em família!
Leão: crianças leoninas são vibrantes, cativantes, carismáticas. Gostam de deixar a imaginação solta e por isso gostam de fantasias, fantoches ou brinquedos de personagens para que possam representá-los. Os meninos adorarão, por exemplo, a capa do super-homem ou a máscara do Homem-Aranha ou kit de mágica. As meninas gostarão de brinquedos que tenham brilho, apetrechos para o cabelo como uma tiara de princesa. Também gostarão microfones e kits para desenho. Este é o dia de deixar seu pequeno leonino brilhar. Que tal levá-lo ao teatro?
Virgem: crianças virginianas são práticas e gostam de presentes úteis, manuais ou que possam interagir com a natureza. Adorarão ganhar um animalzinho de estimação (na impossibilidade talvez um bichinho de pelúcia possa ajudar). Kit jardinagem, cremes/shampoo/perfumes, material de papelaria também farão sucesso, assim como bonecas que requeiram cuidados. Os meninos gostarão de kit marcenaria, massas de modelar, jogos de encaixe, como Lego, ou que exijam raciocínio, como xadrez ou quebra-cabeça. Livros também serão bem-vindos. Neste dia especial dê atenção redobrada ao seu pequeno virginiano!
Libra: crianças librianas são charmosas, diplomáticas e muito gentis. Gostam de coisas bonitas e refinadas. Um quadrinho ou obejto para enfeitar o quarto ou qualquer objeto de decoração pode fazer sucesso (existem kits de esculturas para as crianças pintarem). Porta-jóias, apetrechos para cabelo, jóias, perfumes, Barbies, princesas, kit maquiagem/bijouteria para as meninas. Os meninos podem gostar de uma boa roupa ou sapato, miniaturas de carros, relógios, cds de música, instrumentos musicais, celulares. Este é um excelente dia para fazer um passeio cultural com seu pequeno libriano!
Escorpião: crianças escorpinianas são intensas e fazem tudo com paixão. Gostam de jogos investigativos, que provoque sua curiosidade, como detetive. Kits de química ou de mágica podem fazer sucesso. Um livro dos segredos ou com histórias de magia/bruxas/vampiros/fadas também agradar. Fantasias com capas mágicas, cedros, varinhas de condão, fadas para as meninas. Para os meninos jogo de xadrez/dama/gamão agradam pelo lado estrategista do signo. Este é um dia bom para dar muitos beijos no seu pequeno escorpiniano e dizer o quanto ele é importante para você!
Sagitário: crianças sagitarinas são ativas, adoram se divertir e se aventurar. Gostarão de tênis ou roupas esportivas, de livros de aventureiros/desbravadores, como Robson Crusoé ou Amyr Klink. PAra os meninos jogos de pontaria, arco e flecha, boliche, skate. Vídeo-game, jogos interativos, principalmente se tiver música envolvida (guitarra/bateria). Para as menians uma mochila bem moderna, patins, caderno para anotações de viagens. Que tal aproveitar o feriado e levar seu pequeno sagitariano para viajar ou ir a um parque de diversões?
Capricórnio: crianças capricornianas são sérias, responsáveis e gostam de presentes duráveis. Podem até preferir ganhar dinheiro para juntar e comprar algo de mais valia no futuro. Mas neste caso é bom perguntar a elas, pois afinal é dia de ganhar presente, não é? Jogos como Banco Imobiliário, xadrez, lego ou brinquedos de peças para montar. Uma carteira ( de preferência com algum dinheiro junto) ou um computador agradam pela utilidade. Dinossauros, dragões ou heróis medievais podem ser do gosto dos meninos. As meninas podem gostar de roupas da moda, sapatos e bolsinhas ou jóias. É um bom dia para levar seu pequeno capricorniano para se divertir e deixá-lo ser criança!
Aquário: crianças aquarianas são independentes, originais e conectadas com a tecnologia. Gostarão de ganhar qualquer último lançamento seja um celular, laptop, MP3/4/5, IPod. Também gostarão de DVDs ou jogos para o computador, robôs ou objetos de astronomia ou ciências. Uma luneta pode satisfazer os meninos e as meninas podem gostar de uma máquina fotográfica digital ou um laptop personalizado. Gostam de tudo que é diferente e original, podendo gostar de objetos feitos à mão. Objetos que ajudem na locomoção também agradam, como bicicletas, patins e skate. Os menores podem se satisfazer com brinquedos luminosos ou que provoquem sua curiosidade, como os de encaixe. Seu pequeno aquariano adorará ir ao cinema para assistir ao novo lançamento em 3D!
Peixes: crianças piscianas são sensíveis, dóceis e imaginativas. Gostarão de kit de pintura/bordado. Adorarão máquinas digitais ou qualquer objeto que produzam imagens como livros interativos. As meninas podem gostar de fantasias para que dêem asas a imaginação e os meninos de instrumentos musicais ou CDs de música. Outra sugestão são DVDs de musicais ou desenhos animados. As meninas gostarão de bonecas lúdicas como bailarinas, fadinhas. Brinquedos para a hora do banho ou para piscina/praia são uma boa pedida. Este é um bom dia para levar seu pequeno pisciano à beira-mar ou perto de um lago e fazer um picnic.

Busca