estrela verde estrela rosa estrela amarela estrela laranja estrela vermelha estrela verde
Data: 27/11/2015

Previsões Astrológicas- dezembro 2015

O mês começa com o Sol e Marte em harmonia entre os dias 2 e 7/12. A vitalidade aumenta, a vontade de conquistar e agir se amplia. Dinamismo é a palavra do período. A tensão entre Mercúrio e Júpiter nos dias 3 a 5/12 pede atenção para que não se fale de qualquer maneira, pois a toda ação existe uma reação. Cuidando também para não fazer planos mirabolantes que não tem chances de realização.
A partir de 5/12 Vênus ingressa em Escorpião. A libido aumenta, as relações pessoais ficam mais magnéticas, mas o ciúme também pode crescer.
Plutão e Urano ficam tensos com Marte entre 5 e 12/12, podendo provocar desentendimentos e ações mais impulsivas. Será preciso prestar mais atenção nos movimentos e na reatividade. Já a harmonia entre Sol em Sagitário e Urano em Áries entre 7 e 9/12 garante mais disposição para ser feliz.
No dia 9/12 Mercúrio ingressa no signo da Capricórnio. Os pensamentos buscarão por objetividade. A cautela toma conta das comunicações e a expressão ganha tons mais técnicos e formais.
Vênus em Escorpião faz bom aspecto com Netuno em Peixes entre 9 e 11/12, ampliando a conexão intuitiva e a fluidez; sendo que Mercúrio também faz um bom contato com Netuno até dia 15/12, favorecendo que se lide com as diferenças de pensamentos.
Entre os dias 13 e 15/12 deve-se tomar cuidado com os exageros e a distração, já que o Sol e Júpiter ficam tensos entre si. No período do 16/12 a 20/12 a boa combinação entre Vênus e Mercúrio e Plutão traz uma boa movimentação nos negócios, auxiliando que se cumpram as metas estabelecidas.
No dia 22 de dezembro o Sol ingressa em Capricórnio. Ciclo de realizações materiais, mais foco e responsabilidades. A vontade de realização também aumenta e pode deixar com que se tenha foco nos planejamentos futuros.
Perto da véspera de Natal, entre 23/24 de dezembro Vênus entra em harmonia com Mercúrio e Júpiter, trazendo mais harmonia nos relacionamentos e ampliando o otimismo.
Nos dias 27 a 30/12 Mercúrio e Marte entram em tensão. Cuidado redobrado para pegar as estradas no fim do ano. Evite também discussões e desentendimentos com as pessoas próximas.
O Sol e Netuno fazem aspecto harmônico entre os dias 28 e 30/12 e neste período é permitido sonhar, transcender, deixar-se levar por sentimentos mais leves.
O ano termina com Vênus ingressando em Sagitário no dia 30/12. Desejos de felicidade, otimismo e alegria agitarão as festas de fim de ano.
Aproveito e desejo a todos um feliz 2016!!!!!

Saiba mais sobre:

*Astrologia*