estrela verde estrela rosa estrela amarela estrela laranja estrela vermelha estrela verde
Data: 23/12/2014

Previsões Signos 2015

Estas são previsões baseadas nos signos solares. Para uma previsão mais individual se faz é necessário consultar um astrólogo. Para entender os decanatos é fácil: os que nasceram nos primeiros 10 dias do signo são do primeiro decanato e assim sucessivamente até o terceiro decanato.

1)     Áries

O ano de 2015 promete ser mais suave para os arianos, depois de fortemente afetados pela quadratura de Urano/Plutão. O primeiro semestre ainda trará os últimos ajustes, principalmente para os nascidos no primeiro e segundo decanato, mas é um fim deste ciclo impactante.

O primeiro semestre traz muita ação e conquistas, entusiasmo e autoconfiança. Será necessário buscar o que realmente faz sentido e eliminar o que traz insatisfação. Novas oportunidades surgem e os arianos devem aproveitar para ampliar seus horizontes. Estarão dinâmicos, ousados e com toda a energia para novas conquistas.

Profissão: com Saturno em Sagitário, os arianos devem buscar estudos de qualidade, aprimorar-se na profissão (principalmente os do primeiro decanato). Podem aproveitar o ano para resolver pendências judiciais e podem ter ganhos financeiros. Será preciso traçar metas e cumpri-las. Cuidado com a impaciência, principalmente no primeiro semestre. O segundo semestre exigirá mais eficiência.

Amor: mais possibilidades de romances; vontade de ser feliz. Pode aparecer um novo amor para os arianos que estão buscando, principalmente no primeiro semestre. Os que estão comprometidos buscarão uma renovação no romance, com mais ousadia e alegria.

Saúde: cuidado com o excesso de tensão e o mau humor. Faca exercícios físicos para gsatar a energia com qualidade.

 

2)     Touro

Os taurinos podem sentir no primeiro semestre que o ritmo está mais lento. Precisarão dar tempo ao tempo e evitar querer ter tudo sob controle. Será importante vigiar os excessos em todos os setores da vida. A sensação é de que o freio de mão está puxado. Então calma e paciência são as palavras que deverão acompanhar os taurinos o inicio do ano.

Devem ter mais flexibilidade e pedir auxílio quando necessário. Há a necessidade de ativar a fé e confiar no fluxo da vida. Atividades de bastidores, assistenciais e sociais são favorecidas. Na lei da ação e do efeito, aquele que doa recebe em dobro.

Os taurinos do segundo decanato terão boas chances de aprender com as mudanças, podendo ter atividades construtivas. Os do primeiro decanato, com a passagem de Júpiter para Virgem no segundo semestre, sentirão oportunidade de crescimento e expansão. Os demais vão sentir mais para o final do ano.

De qualquer forma o segundo semestre será mais produtivo e feliz para os taurinos; portanto, ajustem a vida do inicio de 2015 para colher os frutos na segunda fase do ano.

 

Profissão: o primeiro semestre pede ajustes e pode ser um pouco mais parado. Já o segundo semestre estará bem mais produtivo e a criatividade tende a aflorar.

Amor: 2014 pediu muitos ajustes familiares para os taurinos, exigindo questionamentos internos. Este ano de 2015 pede que os taurinos cuidem da autoestima, se aproximem de quem lhes faz bem e se conectem mais nas suas relações íntimas.

Saúde: bom ano para se cuidar, fazer atividades físicas e se sentir mais bonito. Estarão mais vaidosos.

 

3)     Gêmeos

Para os geminianos do primeiro decanato, 2015 será um ano de muito aprendizado e avaliação de posturas e projetos de vida. Os do segundo e terceiro decanatos terão a chance de se reinventarem e de ampliarem seus conhecimentos.

No geral, é um ano de experiências enriquecedoras, de ampliar seus contatos, de arriscar mais e inovar. A vida social fica em alta, podendo fazer novas amizades, pertencer a novos grupos e desenvolver trabalhos humanitários. Ano bom para planejamento de futuro.

Para os do primeiro decanato, o segundo semestre pode apresentar mais cobranças vindas da família e a vitalidade cai um pouco. No geral os geminianos podem sentir que a casa/família exigirão mais atenção para que se faça o que estava sendo protelado.

 

Profissão: este ano pedirá metas e planejamentos. Bom para os estudantes e para quem pensa em prestar concurso ou fazer qualquer prova de qualificação, como mestrados e doutorados. O primeiro semestre pode ser bem produtivo, ativando a criatividade e o otimismo. Cuidado com as ilusões, pois será preciso plantar em terreno sólido. A vida profissional exigirá fundamentos.

Amor: ano bom para estabelecer contatos e buscar por relacionamentos com mais justiça e equilíbrio. Os comprometidos sentirão necessidade de traçar planos juntos e deverão ter mais paciência com o parceiro/a, que poderá estar sendo mais exigido pela vida.

Saúde: a vitalidade pode estar mais baixa. Para não perder o pique o ideal é fazer exercício com os amigos ou atividades coletivas.

 

4)     Câncer

O ano de 2014 trouxe muitas oportunidades e benefícios para os cancerianos, mas também trouxe desafios. O ano de 2015 é um bom para empreender, fazer as mudanças que são necessárias, principalmente na carreira e nos objetivos de vida. Os cancerianos sentirão uma cobrança para cumprir as metas traçadas.

Será necessário ter direção e colocar metas bem definidas- desta forma elas se cumprem. É hora de colher o que foi plantado no ciclo de Júpiter em Câncer (2013/2014). Nada de adiar ou pegar o caminho mais simples.

Os cancerianos do primeiro decanato se beneficiam com Netuno em Peixes e podem se sentir mais inspirados, criativos, vendo a vida de maneira mais fluida e trabalhando bem para desenvolver a fé e as atividades espirituais.

 

Profissão: o primeiro semestre é excelente para buscar prosperidade, garantir segurança financeira e cuidar bem do dinheiro. Cuidado entre janeiro e abril e em dezembro para não ter perdas repentinas ou gastar além da conta. Contem com quem pode trazer benefícios efetivos.

Amor: resignificando os relacionamentos e buscando transformações significativas. Os relacionamentos exigirão mais verdade e menos fantasia. Fica o que tem realmente significado, o amor que vem do coração.

Saúde: necessidade de se cuidar e investir em ações em longo prazo.

 

5)     Leão

O primeiro semestre conta com Júpiter em Leão e traz, principalmente para os leoninos do segundo e terceiro decanatos, uma dose extra de energia, otimismo e vontade de viver. Aberturas, boa aceitação. Não percam a possibilidade única de prosperar e ter oportunidades.

Os leoninos do primeiro decanto se beneficiaram desta energia vibrante em 2014. E poderão se beneficiar com a entrada de Saturno em Sagitário, tende a possibilidade de concretizar seus projetos, firmarem namoros e até engravidar ( para quem quiser, é claro!)

Os leoninos do terceiro decanato podem sentir algumas restrições com a retrogradação de Saturno para Escorpião de junho a setembro de 2015, precisando reavaliar posturas; estas cobranças ou restrições podem vir do ambiente doméstico.

Este é um ano para abrir a mente, buscar por mais conhecimentos, ativar projetos inovadores. Favorece também os assuntos judiciais, filosóficos e religiosos. Bom para viajar, fazer contato com estrangeiros e cursos de nível superior.

 

Profissão: boas oportunidades de abril a agosto, devendo aproveitar e organizar o rumo que se quer dar ao trabalho. O segundo semestre exigirá que se lide com as finanças de maneira mais pragmática.

Amor: primeiro semestre ótimo, o leonino estará mais carismático e amoroso. As relações ficam mais animadas e os namoros podem se firmar.

Saúde: mais vaidosos e com muita energia. Cuidado para não superestimar a saúde e deixar de se cuidar.

 

6)     Virgem

O primeiro semestre promete muitas mudanças para os virginianos; aproveitem para reciclar até julho, quando se inicia um período muito próspero com a entrada de Júpiter no signo de Virgem, iniciando um ciclo que pode se refletir por 12 anos. O segundo semestre traz muitas oportunidades, aberturas e mais otimismo.

Os virginianos do segundo decanato, no segundo semestre, devem se libertar do que não serve mais e se reinventar. Os do terceiro decanato podem se sentir mais exigidos durante o ano.

Este ano pede que os virginianos não fiquem presos demais aos detalhes e que deem margem ao inusitado. E como fazer isso? Tendo mais fé e confiando nos ciclos da vida. Muitas vezes será necessário limpar o que não serve mais para que o novo entre em suas vidas. A vida pode trazer mudanças de roteiro e por isso será necessário elaborar a autoestima e a intimidade.

 

Profissão: se comprometa com o que pode cumprir. É necessário organizar as finanças, nem que seja necessário mudar alguns projetos ou forma de lidar com o dinheiro. O segundo semestre pode ser recheado de oportunidades e boas notícias.

Amor: os virginianos precisam fazer uma reforma íntima, avaliar o que realmente querem do amor. As relações precisarão ser mais verdadeiras para que perdurem. O segundo semestre tende a ser melhor, pois a autoestima cresce. Evitem confusões e mal entendidos.

Saúde: podem ficar mais cansados no inicio do ano, mas depois a disposição melhora.

 

7)     Libra

Os librianos vêm sentindo uma necessidade de revisar a forma como se relacionam com as pessoas em geral. Eles sempre atendem aos outros e sentirão este ano uma necessidade de se atenderem mais, de ficarem mais auto-centrados. Esta revisão é necessária para que os librianos se fortaleçam.

O primeiro semestre pode trazer novas oportunidades na vida em geral e os librianos sentirão que não dá para ficar parado. A vida está trazendo muita agitação e propostas de mudanças. Se eles não mudarem o que não vai bem, a vida se encarrega da mudança. É a influencia de Urano no signo oposto.

É um ano bom para estar aberto à novos movimentos, buscando o verdadeiro “eu”. O primeiro semestre é excelente para conhecer pessoas e acionar a rede de contatos. Ampliem seus horizontes, encontrem novas formas de aproximação, usem seu carisma e beleza.

 

Profissão: haverá necessidade de se qualificar mais, fazer cursos profissionalizantes, técnicos, de línguas estrangeiras, tudo para melhorar o currículo. O trabalho deverá estar conectado com os sentimentos. Investir seu dinheiro em bens duráveis e esquecer supérfluos.

Amor: amizades em alta. Conhecer gente nova será estimulante, portanto, abra-se para o novo se estiver sozinho/a. Se estiver comprometido pode querer dar uma refrescada e animada no relacionamento.

Saúde: boa capacidade de recuperação, com reforço na saúde. Vitalidade.

 

8)     Escorpião

Os últimos dois anos, com a passagem de Saturno por Escorpião não foram nada fáceis. Muitos desafios, rompimentos, quebra de estruturas. A sensação é que a vida passou lentamente e tirou o que precisava ser tirado.

Os escorpinainos do terceiro decanato ainda estarão sentindo um pouco deste efeito no inicio do ano e poderão ter algum desafio quando Saturno retrogradar entre junho e setembro, aproveitando para resolver o que pode ter ficado pendente. Os demais já estão bem mais aliviados.

A sensação de que a vida começou a acelerar e que não podem perder nenhuma oportunidade pode fazer com que o escorpiniano busque o crescimento de maneira exagerada e se sobrecarregue. No via oposta, ele pode estar tão cansado que pode ser indulgente e perder oportunidades.

O início do ano é um pouco mais tenso, com mais cobranças e, portanto, eles deverão selecionar o que dão conta. O segundo semestre trará novos projetos, ampliação de amizades e oportunidades reais de crescimento e mais energia.

Não precisa abraçar o mundo de uma única vez . As oportunidades acontecerão e vocês terão a capacidade de dar conta de tudo; caso contrário compromete a saúde.

Netuno em Peixes ajuda a ter inspiração e a intuir sobre o que deve ser feito e o que já não precisa mais de emprenho. Ativa o romantismo.

 

Profissão: inicio do ano mais tenso; se organize para não se sobrecarregar, pois pode não dar conta. O segundo semestre pode trazer a colheita dos frutos já plantados. Necessidade de colocar metas de gastos, disciplina para lidar com seu dinheiro.

Amor: amizades em pauta no segundo semestre. Os escorpinianos querem mais entrega, mais romantismo e devem usar seu sexto sentido para se livrar de situações ilusórias.

Saúde: ansiedade e excesso de trabalho podem comprometer a saúde. Mulheres devem cuidar da parte do feminino. Direcionar bem as energias com atividades físicas de maior impacto. O segundo semestre é melhor para a saúde.

 

9)     Sagitário

Para os sagitarianos do segundo e terceiro decanato, o ano inicia com muita agitação, oportunidades e bem-estar. Os do primeiro decanato já estão sob os efeitos de Saturno, sentindo mais cobranças e direcionamentos na vida e até se ressentindo um pouco pela falta de liberdade.

O ano é muito bom para fazer viagens, cursos superiores, de filosofia e religião. Bom para quem atua na área jurídica, religiosa e com estrangeiros.

O sagitariano este ano não vai quere perder tempo, mas deve tomar cuidado para não perder o foco. Será necessário se organizar e amadurecer. O primeiro semestre é mais positivo e ele deve aproveitar as oportunidades de expansão. No segundo semestre o cenário muda e exigirá mais concentração, assim como repensar atitudes. A vida pode exigir atitudes mais práticas e produtivas.

 

Profissão: a vontade de fazer o que gosta ficará mais forte. É preciso ter prazer na profissão para que ela renda. Se valha sempre se ética. Oportunidades de ampliar a carreira. O segundo semestre cobrará atitudes mais eficientes e produtivas. Necessidade de cuidar do dinheiro para evitar perdas repentinas.

Amor: novos romances, mais animação e diversão na área afetiva. Muitas oportunidades de vivenciar o afeto; será preciso ter ética nos relacionamentos. No segundo semestre o trabalho pode exigir mais e tira o foco da área afetiva.

Saúde: será preciso ter mais disciplina e fazer exercícios e dietas para ficar mais saudável.

 

10)  Capricórnio

Os capricornianos vêm sofrendo muitas transformações com a passagem de Plutão pelo signo deles. Resignificar, tornar a vida mais leve e descomplicada é a lição a ser aprendida. É uma fase de auto-avaliação e reviravoltas para que algo novo e mais vibrante surja.

Para os capricornianos do primeiro decanato será necessário olhar para o passado e reavaliar o que pode ser aproveitado. Usar mais a intuição e ampliar suas ideias e força criativa. Os do segundo decanato ainda sofrem algumas transformações no primeiro semestre, mas depois alivia bastante e a vida fica mais fluida.

Estas avaliações da vida podem fazem os capricornianos quererem ajustar questões mais íntimas, colocar a casa em ordem. Podem até mudar de casa ou fazer uma grande arrumação. Questões familiares podem tirar um pouco o foco da carreira e isto pode ser desconfortável para o capricorniano. Ele ficará entre a vontade própria e as exigências do ambiente doméstico.

No segundo semestre, com Júpiter em Virgem, os capricornianos se sentem melhor, mais produtivos e com vontade de expansão e crescimento. Ficam mais atuantes. Por isso é preciso jogar a luz no que ainda está escuro, para dar chance de o novo entrar com mais força e de maneira definitiva.

Bom ano para introspectar conceitos íntimos, ampliar a sabedoria interna e buscar por gurus/sábios que posam dar bons conselhos.

 

Profissão: o segundo semestre trará mais oportunidades de expansão e crescimento. Podem fazer cursos de especialização, mestrado, doutorados para ampliar o currículo. Viagens, intercâmbios também estão favoráveis. Podem ter gastos familiares repentinos.

Amor: reflexos de mudança do que já vem ocorrendo na vida dos capricornianos atuam sobre o amor. Vontade de se sentir bem com quem se ama, de vivenciar ao afeto em sua plenitude, de curtir cada momento. As atividades sensoriais ganham espaço- massagens, aromas, paladar.

Saúde: buscam mais pela beleza, podendo ter disciplina para mudar o que for preciso. No primeiro semestre a vitalidade está mais baixa.

 

11)  Aquário

O ano inicia com a sensação de que os sonhos precisam se tornar realidade. Há a necessidade de ter mais foco, de ser mais real e menos iludido. Os projetos pedem direção, novas idéias e há necessidade de ampliar os conhecimentos, se qualificar. Os sonhos precisam de metas.

Não é para contar só com a sorte, pois o ano exige preparação, direcionamento. Muitas idéias novas podem surgir, assim como viagens curtas, cursos rápidos e muitos contatos. O ano tende a ser de muita agitação e deslocamentos. Usar bem o carisma e as amizades.

Os aquarianos do segundo e terceiro decanato terão oportunidades de crescimento na carreira, podendo se relacionar com pessoas influentes. Os aquarianos do primeiro decanato buscarão o crescimento com base, necessitando se planejar mais.

As transformações dos aquarianos vêm acontecendo de dentro para fora e é importante usar esta informação para buscar mais autocontrole. Talvez haja necessidade de buscar o sentido espiritual da vida.

 

Profissão: Saturno colabora no segundo semestre, trazendo oportunidades para crescimento e estabilização da carreira. Júpiter em Virgem pede investimentos de maneira mais pragmática, organizando bem as finanças. É preciso ter os pés no chão com as questões financeiras. Podem acontecer lances repentinos de sorte e é preciso aperfeiçoar estes momentos.

Amor: o primeiro semestre trará muitos contatos, ajudando aqueles que estão buscando um amor. Os que já estão em parceria sentirão mais vontade de conversar, trocar ideias com seus cônjuges. É preciso buscar nos relacionamentos mais conexão, mais diversão e leveza.

Saúde: cuidado com excessos. Podem estar mais distraídos e precisam ter cuidado no transito e com pequenos acidentes domésticos.

 

12)  Peixes

Precisam ajustar a rotina no primeiro semestre e serem mais flexíveis. Finalizar os compromissos que já começaram no ano de 2014.

Terão oportunidades de ganhar dinheiro, mas devem ficar atentos ao consumismo. Podem ter ideias novas para empreender e ganhar dinheiro, mas também podem gastar com facilidade.

Os piscianos estarão mais sensíveis ao ambiente externo e precisam cuidar mais do campo energético e espiritual. Dar vazão ao lado criativo também é de grande auxilio, praticando qualquer tipo der arte. A intuição está bastante aguçada, principalmente para os piscianos do primeiro decanato.

Os piscianos do segundo decanato estarão mais ambiciosos e buscando por mais resultados, podendo ter amizades bem significativas e produtivas.

O segundo semestre traz muitos contatos e necessidade de ajustar os relacionamentos.

 

Profissão: quem não escutar seus limites tende a ficar mais disperso. Aproveite o primeiro semestre para cumprir o que prometeu, pois haverá necessidade de ter mais foco e direcionar suas ações e inspirações. Pode buscar por qualificação profissional e contatos mais rentáveis. Cuidado com as finanças, lindando com menos dispersão e mais criatividade. O segundo semestre traz renovação de contatos e mais produtividade.

Amor: quer mais estabilidade nos relacionamentos afetivos e pode mudar até certos valores pessoais; os solteiros terão boas oportunidades, mas precisarão selecionar melhor. Os casados podem querer trazer mais praticidade para a vida conjugal.

Saúde: a rotina intensa do primeiro semestre exigirá que se cuidem mais; cuidado com estresse por conta da vida financeira. Precisam se conectar mais com sua sensibilidade e usar tratamentos da medicina alternativa como auxiliar da saúde.