Comprar um presente não é nada fácil. A Astrologia pode ajudar nesta hora. Os rapazes sempre ficam mais indecisos e por isso seguem dicas para vocês não fazerem feio neste dia especial. As meninas com certeza me agradecerão!

Ariana: gosta de sentir que seu presente é personalizado, ou seja, que o namorado realmente pensou nela na hora de comprar. Adorará saber que ele teve até um gesto heróico para conseguir comprar o presente (ex: era o último modelo da loja). Gosta de coisas novas – um presente de brechó não é uma boa ideia. Ela gosta de ser a primeira a ter uma novidade. Como pode apreciar atividades esportivas, um tênis moderno é uma boa opção. Presentes que possam ser usados na parte superior do corpo como brincos e óculos escuros são uma boa pedida. Gostam de cores vibrantes como amarelo, vermelho ou laranja, sendo estas cores boas opções para roupas ou acessórios.
Flores: dália, cravo, gérbera, antúrio

Taurina: é mais conservadora e tradicional, apreciando presentes que tenham longa duração e que sejam bonitos, como um relógio ou um lenço de seda para colocar no pescoço. Gosta dos pequenos luxos da vida, como tratamento de estética, perfume ou um vinho especial. Sabe o valor das coisas e a relação custo/benefício para ela é importante. Roupas em tons suaves e confortáveis agradam. Gosta de guardar coisas e pode ser uma boa sugestão um porta-jóias ou caixinhas decorativas. Aprecia também objetos de decoração. Pode gostar de cozinhar, sendo sugerido objetos para a arte culinária (não se esqueçam do bom gosto e requinte- nada de dar um simples espremedor de laranjas).
Flores: rosa amarela, amor-perfeito, orquídea.

Geminiana: é uma namorada divertida, sociável e que gosta de tudo relacionado com a comunicação – ler, falar, escrever, contar. Assim apreciará celular, tablet, assinatura de revista, livros, artigos de papelaria. Gosta de presentes funcionais e que possam variar (ex: relógio que trocar a pulseira ou uma roupa dupla-face). Pode gostar de usar pulseiras ou braceletes. Gosta música, podendo ficar feliz com o DVD de seu cantor/grupo favorito. Por ser um signo que gosta muito de se locomover, pode gostar de ganhar patins ou skate.
Flores: lavanda, azaléia, margarida.

Canceriana: adora recordações familiares e tudo que possa mostrar o vínculo que estabeleceu com seu namorado. Assim, um porta-retratos com a foto do casal será bem-vindo. Tende a cozinhar bem e gostará de artigos ligados à cozinha, como o livro de um chef famoso ou uma cafeteira de expresso. É romântica e aprecia objetos de antiquários, velas, perfume de nota delicada ou uma caixa de bombons. Nas roupas dê preferência por peças femininas, de seda ou com babados. Um colar ou anel de pérola também pode ser uma boa opção. Criativas, pode apreciar objetos de arte e música. Um jantarzinho romântico cai bem.
Flores: rosas brancas, jasmim, lírio branco.

Leonina: é romântica e extravagante. Gosta de ser notada e valorizada e apreciará um presente que se destaque e de preferência que venha num belo pacote- nada de dar presente sem imaginação. Gosta de objetos mais glamorosos como joias, bijuteria com pedras semipreciosas, sapato plataforma ou bolsa grande. Na verdade, gosta de presentes que impressionam. Para cultivar a beleza pode apreciar maquiagem, tratamentos estéticos ou produtos para os cabelos. Para as roupas cores vibrantes ou douradas. Prefere presentes de uso pessoal.
Flores: girassol, narciso, lírio amarelo, boca-de-leão

Virginiana: aprecia objetos práticos e úteis, como uma bolsa nova para o trabalho ou um tablet. Gosta de objetos feitos à mão, de fibras naturais, de roupas confortáveis e práticas. É romântica e gostará de ganhar colônias, aromatizadores ou pout-pouri de flores secas para casa. Pode apreciar objetos de jardinagem, como vasos e arranjos de flores naturais. Também se preocupa com a saúde, gostando de artigos de bem-estar, como vale-massagem ou um kit de ervas aromáticas. Pode até gostar de ganhar um animalzinho de estimação (neste caso só se certifique se ela terá tempo para cuidar,ok).
Flores: flores do campo, madressilva

Libriana: tem muito bom gosto, aprecia as artes e a decoração. Uma aqualera ou um objeto para embelezar sua casa podem agradar. Aprecia a estética e a beleza, é sociável e diplomática. Uma bolsa estruturada, um perfume adocicado e maquiagem. Jóias sempre, assim como uma bijuteria fina. São românticas e apreciam anéis que lembrem alianças. As roupas podem ter cores mais discretas como lavanda e azul claro, mas sempre com bom corte ou de tecido nobre, como seda ou couro. Capriche na embalagem.
Flores: rosas, prímulas, lisianthus

Escorpiniana: intensa e misteriosa ela esperará- embora não admita abertamente- que o namorado não esqueça esta data. É possível que fale o que gostaria de ganhar para eliminar surpresas. Por gostar de mistérios, ela apreciará um livro investigativo, uma trama de suspense, autobiografias ou livros de psicologia e autoconhecimento. O lado místico também é acentuado e ela ficaria feliz com uma leitura de mapa astral, numerologia, cartas de tarô, incensos ou essências aromáticas. Um presente que tenha um significado só para ela também agrada. As roupas podem ter tons escuros, como preto e vinho, lingeries, assim como artigos em couro ou sapatos de salto alto.
Flores: bromélia, amarílis, rosas vermelhas.

Sagitariana: é independente, otimista e alegre; sendo assim o fato de ser presenteada a fará muito feliz. Como gosta de viajar e de descobrir coisas novas, andar ao ar livre e de praticar esportes, bons presentes seriam tênis, roupas esportivas, mochilas ou bolsas utilitárias. Estudiosa, pode gostar de filosofia e religião; assim um livro sobre estes assuntos também agradará. A necessidade de liberdade pode fazer com que goste de ganhar passeios- levá-la para um parque ou um hotel-fazenda seria incrível. Gosta de comemorar datas festivas.
Flores: tulipa, hortência.

Capricorniana: tradicional, trabalhadora, determinada. Pode apreciar artigos de marca e qualidade. O presente deve ser bem escolhido, de preferência que tenha durabilidade. Como é cuidadosa com o dinheiro, preferirá coisas que sejam úteis. Uma bela bolsa ou sapatos, carteira, pasta ou porta-cartão para o trabalho. Roupas de bom corte, como uma calça de alfaiataria ou um blazer, relógio (este signo é regido por Saturno, o senhor do tempo) ou agenda eletrônica agradarão muito. Se der flores, prefira as que são plantadas em vasos.
Flores: violetas, orquídea, lírio tigrado.

Aquariana: costuma ser solidária com causas humanitárias, participante de eventos sociais, gosta tanto do mundo real como do mundo virtual. É inovadora, ligada ás tendências e às novas tecnologias. Gostará de ser surpreendida e de receber presentes criativos. Livros de viagens/guias, objetos feitos por ONGs, produtos tecnológicos tendem a agradar. Pode gostar de jóia em prata com um estilo moderno, uma escultura ou uma gravura modernista ou grafite. Música também agrada, assim como DVD com um filme recentemente lançado. Pode gostar de comemorar o dia dos namorados com seu grupo de amigos.
Flores: copo de leite, strelitzia, folhagens.

Pisciana: romântica, feminina e sensível. Aprecia buquês de flores, cartões personalizados, caixa com fotos do casal. Imaginativa, artística, mística, adora o contato com a água, podendo gostar de ganhar um biquíni ou maiô. Presentes românticos, feitos à mão ou esotéricos agradam. Incensário, roupas para a yoga, vale-massagem ayurvédica, um Cd de músicas indianas ou de meditação são indicados. Os pés e tornozelos são as partes mais sensíveis da pisciana – a sugestão são sandálias ou tornozeleiras. Jóias em prata ou com pérolas podem fazer sucesso. Tons delicados e florais para as roupas.
Flores: papoula, angélica, flor de laranjeira.

Busca